O artista traz o samba unido e o afrobeat unidos para inovar nas ruas da capital
A batida das Américas tem suas raízes fincadas na África. Está no samba do Brasil, no candombe do Uruguai, no jazz dos EUA, na salsa cubana—e pulsa no coração de todos os ritmos que moldaram a história da música mundial.
Com mais de 20 anos de experiência nas pistas do mundo, DJ Falcão transforma essa herança em uma masala musical única, conectando continentes e culturas, atravessando o tempo e ressignificando sons. Do tambor ancestral ao canto gospel libertado, seu Afrobeat é o reflexo da música em movimento.
Agora, em um novo momento da carreira, DJ Falcão assume seu propósito de criar um legado. O ponto de partida é o remake do clássico "Alguém Me Avisou", de Dona Ivone Lara. Esse hino do samba brasileiro marca sua reconstrução como cantor, produtor e DJ, consolidando sua identidade sonora e sua missão de unir Angola e Brasil.
A ponte no Atlântico que Falcão construiu entre os dois países agora se torna uma via expressa—tudo que ele lançar será simultâneo em Angola e no Brasil.
E em 2025, sua jornada atinge um marco histórico: sua estreia no Carnaval de Salvador, no Bloco de Samba Quintal. Uma apresentação que será transmitida ao vivo em seu canal no YouTube, levando o som diretamente para Angola e para o mundo.
0 comentários :
Postar um comentário