Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 8 de fevereiro de 2025

Rodrigo Faro está de volta à Globo: “Me sinto pronto”



Segubdo Fabia Oliveira, Metropoles, o apresentador foi desligado da Record no fim do ano passado, onde atuou por mais de 16 anos; saiba detalhes.


Depois de ser desligado da Record, Rodrigo Faro está de volta à TV Globo. Não como um dos contratos, mas para competir na Batalha do Lip Sync, que acontece no Domingão com Huck. O apresentador vai disputar contra Luciana Gimenez. “Me sinto pronto”, disse.



Essa é a segunda vez que o artista aparece na atração de Luciano Huck. Em 2023, o marido de Vera Viel surgiu dando um depoimento sobre Angélica, de quem é amigo pessoal, durante uma homenagem.


Para quem não sabe, Faro integrou o elenco fixo da emissora de 1997 a 2008. Rodrigo participou de algumas novelas, como Alma Gêmea, reprisada a pouco tempo no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama, ele fazia par romântico com Fernanda Souza.


Liberada pela Rede TV!, onde apresenta o Superpop, Luciana Gimenez vai brilhar no palco do Domingão. A informação da participação da ex de Mick Jagger e de Faro foi confirmada pela TV Globo.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑