![]() |
E C Bahia |
No Ba-Vi, quatro jogadores são expulsos e Thiago Carpini se exalta após marcar o gol do Bahia.
É o vencedor! O Bahia ficou no empate por 1 a 1 com o Vitória e conquistou seu 51o título de campeão estadual. Kayky marcou o gol do Esquadrão no último minuto. No primeiro jogo, o Esquadrão triunfou por 2×0, portanto, poderia perder por até um gol de diferença que ainda assim conquistaria o troféu.
O jogo teve início com o Vitória, que começou com a necessidade de marcar dois gols, buscando ter mais posse de bola e ditar o ritmo.
O Bahia teve sua primeira oportunidade de destaque aos sete minutos. Everton Ribeiro fez o passe para Willian José, que concluiu no ângulo. Ademir tentou tirar proveito, porém o juiz assinalou impedimento.
O primeiro tempo prosseguiu com o Vitória apresentando uma ligeira vantagem na posse de bola, porém sem apresentar grande ameaça ao gol de Marcos Felipe. Final da primeira fase e igualdade no marcador.
No segundo período, o oponente apresentou maior ameaça, porém Marcos Felipe se saiu bem em todas as situações para defender. O Vitória abriu o placar aos 38 minutos.
No instante final, Kayky empatou para o Bahia, assegurando o 51o título do Esquadrão.
O time comandado por Rogério Ceni entrou em campo com Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Erick Pulga e Willian José.
0 comentários :
Postar um comentário