Até o começo da tarde desta terça-feira (4), o último dia oficial do Carnaval de Salvador, a Guarda Civil Municipal (GCM) havia recuperado 106 documentos, incluindo chaves de carros e um telefone celular. James Azevedo, coordenador de Ações de Prevenção à Violência da GCM, compartilhou a previsão de um crescimento no número de itens encontrados conforme as equipes fazem as varreduras e a higienização das vias públicas. Antes de se dirigir ao local, é aconselhável confirmar se o objeto foi localizado pela Guarda Civil Municipal. Basta acessar o site da Guarda Civil Municipal (http://gcm.salvador.ba.gov.br/) e selecionar a seção "Achados e Perdidos".
A partir de quinta-feira (6), após o Carnaval, os documentos que não forem retirados serão enviados para a sede do órgão, localizada na Avenida San Martin, em Salvador, onde o serviço será prestado das 9h às 18h. Se algum documento não for recuperado em 30 dias, será devolvido ao órgão que o emitiu.
James Azevedo, o coordenador, também pediu que quem encontrar um documento ou outro objeto perdido o entregue às patrulhas da Guarda Municipal, que estarão nas ruas, inclusive durante a noite, simplificando o registro e a publicação dos objetos recuperados no site oficial da corporação.
Foto: Jefferson Peixoto/ Secom PMS
0 comentários :
Postar um comentário