Mercado Modelo sedia pela primeira vez um casamento em 113 anos de história; confira imagens
No último sábado (15), aconteceu o casamento de Taíse Santos e Leandro Fiuza na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, localizada no Pelourinho, em Salvador. Depois, convidaram amigos e parentes para uma recepção no Mercado Modelo, ao ritmo do bloco afro Muzenza. Foi a primeira celebração de matrimônio realizada no local em 113 anos de história.
Toda a celebração foi planejada para irradiar a identidade baiana e a representação negra e soteropolitana. O casal optou pelo Restaurante Maria de São Pedro, localizado no Mercado Modelo, por representar seus anseios, valorizando a ancestralidade, a história e o protagonismo que permeiam a relação.
Ao longo de todo o planejamento, os noivos deram prioridade a fornecedores negros. "Nosso casamento deu prioridade a 99%, se não a todos, profissionais negros, desde a fotografia até o vestido", declarou Taíse em uma entrevista ao CORREIO.
De acordo com a noiva, o custo estimado para a cerimônia, que engloba atrações musicais, banquete, locação do local e a equipe de produção, ficou em torno de 100 mil reais.
0 comentários :
Postar um comentário