Dentista atingida por um tiro durante um tiroteio na avenida principal de Salvador.
Larissa Azevedo Pinheiro, de 28 anos, faleceu no sábado à noite (22). Ela utilizava um serviço de mototáxi para se deslocar ao trabalho, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.
Larissa Azevedo Pinheiro, uma dentista que foi atingida por um tiro na Avenida Paralela, a via mais movimentada de Salvador, faleceu neste sábado (22). Os familiares dela compartilharam a informação nas redes sociais. A moça de 28 anos foi alvejada por tiros durante um tiroteio, no caminho para o trabalho.
O incidente ocorreu na manhã de 14 de março. Larissa se dirigia a Candeias, na Área Metropolitana de Salvador, na companhia de um mototaxista, quando ocorreu um embate entre agentes da lei e suspeitos. Ela sofreu uma lesão no peito. A bala atingiu o pulmão e o tórax, porém não atingiu o coração.
De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio teve início na área do Trobogy, quando os militares do Batalhão Apolo detectaram um veículo com placa falsa e restrição de roubo, dando início à perseguição. Quatro suspeitos se encontravam no interior do carro.
0 comentários :
Postar um comentário