Rafa Diniz, que faleceu afogado no Rio São Francisco na sexta-feira (21), gravou sete álbuns ao longo de sua trajetória artística. O mais recente é "Pra Tocar no Paredão 4.0", datado de 2025. Segundo o Corpo de Bombeiros de Pernambuco, o artista tinha 22 anos e a corporação foi chamada para intervir em um incidente próximo ao rio. Um grupo de mergulhadores encontrou o cadáver de Diniz submerso na área situada na Ilha do Fogo, entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA).
Foi aberto um inquérito policial para apurar a morte. Rafa Diniz, um cantor associado ao ritmo do arrocha, era na verdade Jhaimerson Juvenal. Originário de Petrolina, sua carreira musical começou em 2023, com o lançamento do single "Plantão no Boteco" e do álbum "Arrocha de Favela". De acordo com o Spotify, o disco apresenta duas de suas canções mais executadas: "Eu Perdi a Chance" e "Um Dia Você Vai Ligar". Diniz também disponibilizou os álbuns "Arrocha Para Paredão 2.0 (Ao Vivo)", "Ao Vivo Em Petrolina" e "Bregão do Rafa" em 2023. Em 2024, lançou os álbuns "Modo Turbo 3.0" e "Na Voz Ao Vivo".
"Pra Tocar no Paredão 4.0", o último álbum do artista, despontou como um dos mais escutados no Spotify, com destaque para as faixas "Sonho Meu" e "Aliança na Bio". Rafa Diniz se despede da esposa Rafaela Carolina Cavalcante e das filhas Maria Cecília Souza, de 1 ano e 8 meses, e Maria Vallentyna Souza, de 6.
0 comentários :
Postar um comentário