Kawasaki acelera forte nas pistas brasileiras com a estreia da equipe FK Motocross Racing no Brasileiro de Motocross
Estreia da FK Motocross Racing como equipe oficial da Kawasaki.
São Paulo, 10 de abril de 2025 - A temporada 2025 começou com o pé no acelerador para a Kawasaki Motores do Brasil, que reforça sua presença no motociclismo nacional com nomes de peso e grandes atuações nas principais competições do país.
No Campeonato Brasileiro de Motocross e no Arena Cross, a grande novidade é a estreia da FK Motocross Racing como equipe oficial da Kawasaki. Com estrutura profissional, espírito competitivo e pilotos comprometidos, a equipe acelerou forte já na etapa de abertura do Brasileiro, realizada em Ponta Grossa (PR), e promete uma temporada de alto nível.
A FK Motocross Racing conta em 2025 com um time talentoso de pilotos, representando a Kawasaki em diferentes categorias: Frederico Spagnol, Luís Felipe, Pedro Oliveira, Jean Ramos, Gabriel Cirino, Pablo Galdino, Zion Berchtold, Antony Pirolli, Victor Hugo e Juarez Bernal.
Ao longo da temporada, a equipe FK utilizará os três principais modelos da linha off-road da Kawasaki: KX112, KX250 e KX450 — modelos que estarão em pista em diferentes categorias, reforçando a performance e a presença da marca no cenário nacional.
“Estamos muito orgulhosos de iniciar essa nova fase com a FK Motocross Racing representando oficialmente a Kawasaki nas competições de motocross. É um passo importante para reforçarmos nossa presença nas pistas e apoiarmos o desenvolvimento de talentos com nossa tecnologia e performance”, afirmou Sonia Harue Ando, diretora comercial e de marketing da Kawasaki Motores do Brasil.
O chefe de equipe Frank Galvão também comemorou a estreia: “Estrear como time oficial da Kawasaki é uma grande responsabilidade e um grande orgulho. A primeira etapa serviu como base e vamos evoluir ainda mais ao longo da temporada.”
Acompanhe a jornada dos nossos pilotos e equipes ao longo da temporada.
2ª Etapa no dia 27 de abril – Canelinha - SC - já realizada
3ª Etapa no dia 18 de maio – Campo Grande – MS
4ª Etapa Extra no dia 25 de maio – Cuiabá – MT
5ª Etapa no dia – 08 de junho – Palmas – TO
6ª Etapa no dia – 18 de julho – Santa Cruz do Capibaribe - PE
7ª Etapa no dia – 20 de julho – Santa Cruz do Capibaribe - PE
8ª Etapa no dia 17 de agosto – Brumadinho – MG
9ª Etapa no dia 14 de setembro - Indaiatuba - SP
Torça com a gente e viva toda a emoção da Kawasaki nas competições brasileiras!
0 comentários :
Postar um comentário