Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 4 de abril de 2025

Polícia Civil recupera cerca sete roçadeiras roubadas em Salvador


Os dois veículos usados no crime e um dos suspeitos já foram identificados.


Sete roçadeiras roubadas de funcionários da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador foram recuperadas na quarta-feira (2), numa casa em São Tomé de Paripe, pela Polícia Civil, por meio de equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC).


O crime ocorreu na terça-feira (1º), quando o ônibus com os agentes de limpeza foi interceptado por quatro criminosos armados na Avenida 29 de março. Os funcionários foram ameaçados e os suspeitos levaram os equipamentos de trabalho.



Divulgação/ Ascom PC

Diligências realizadas pelo DEIC, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), identificaram o imóvel onde os suspeitos esconderam as roçadeiras. O proprietário não estava no local. Uma mulher que se apresentou como namorada dele entregou os equipamentos. Ela foi conduzida para esclarecimentos na unidade especializada, ouvida e liberada.


Um simulacro de arma de fogo utilizado na ação criminosa também foi apreendido na residência. Os dois veículos usados no crime e um dos suspeitos já foram identificados. Os equipamentos serão restituídos à Empresa de Limpeza Urbana e as investigações seguem para identificar todos os envolvidos no roubo.


Texto: Ascom PC

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑