![]() |
(Imagem:Catarina Brandão/EC Bahia) |
O Tricolor superou o Botafogo de Renato Paiva, porém Ceni precisou fazer uma substituição na lateral direita, o que desagradou uma parcela dos torcedores.
O Bahia continua a apresentar um excelente desempenho na temporada de 2025. Neste sábado (3), o Fluminense venceu o Botafogo por 2 a 0 na Arena Fonte Nova, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Com isso, alcançou 12 pontos e subiu para a 5a posição no ranking.
A equipe sob o comando de Rogério Ceni alcançou o resultado de forma segura, mesmo com ausências significativas, particularmente na lateral direita. Gilberto e Santiago Arias, com lesões, estão fora do jogo.
Kauã, nascido na base do Bahia, de 21 anos, se destacou no time sub-20 no começo deste ano, quando o Bahia recorreu às equipes de base nas primeiras partidas do Campeonato Baiano. O rapaz conquistou Ceni, que chegou a solicitar a extensão de seu contrato. No entanto, desde aquele momento, o jogador não voltou a ser empregado, nem mesmo em situações emergenciais, como ocorreu neste fim de semana.
"Gilberto entrou desnecessariamente contra o Paysandu, sofreu uma leve lesão muscular e não poderá ser utilizado hoje." Era preciso? "Nem Kauã Davi foi convocado e agora terá que improvisar", afirmou um admirador.
Atenção para a Libertadores
Agora, o Bahia concentra seus esforços na Libertadores. Na quarta-feira (7), o Tricolor enfrenta o Nacional-URU na Arena Fonte Nova, em partida válida pela quarta rodada do grupo. Se triunfar, o Esquadrão garantirá a passagem para as oitavas de final do torneio.
0 comentários :
Postar um comentário