Feira de Trabalhabilidade da UNINASSAU oferece vagas de emprego e estágio para a comunidade de Salvador
Aberto ao público, o evento reunirá mais de 12 empresas de recrutamento, com vagas para diversas áreas e níveis profissionais
Na próxima terça-feira, 6 de maio, o Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) promoverá a Feira de Trabalhabilidade, evento gratuito e aberto ao público com o objetivo de conectar candidatos que buscam se inserir — ou se reinserir — no mercado de trabalho. A feira será realizada das 9h às 12h e das 17h às 21h, na unidade da instituição, localizada na Rua dos Maçons, 364, Pituba.
Mais de 12 empresas de recrutamento e seleção estarão presentes, oferecendo oportunidades em diversas áreas e níveis profissionais, com vagas que vão de jovem aprendiz e estágio a cargos efetivos.
Para quem não for direcionado a entrevistas no dia, as empresas farão cadastro reserva de currículos para futuras seleções.
Aberta à comunidade, a feira busca aproximar empregadores a estudantes e moradores de Salvador que procuram uma vaga no mercado de trabalho. Não é necessário realizar inscrição prévia — basta comparecer no local nos horários indicados.
“A ideia é oferecer um ponto de partida e abrir portas para quem precisa. A trabalhabilidade está justamente ligada a isso: à capacidade de estar pronto para o mercado. Nosso papel é colaborar com esse preparo”, afirma o professor Acácio Júnior, coordenador do curso de Gestão da UNINASSAU e responsável pela organização do evento.
Além dos estandes de recrutamento, a Feira de Trabalhabilidade contará com uma palestra gratuita, das 10h às 11h, sobre elaboração de currículos e orientações sobre como se apresentar de forma eficaz aos recrutadores.
Serviço:
- Feira de Trabalhabilidade UNINASSAU
- Endereço: R. dos Maçons, 364 - Pituba, Salvador - BA
- Data: 06 de maio (terça-feira)
- Horário: Das 09h às 12h e das 17h às 21h
- Palestra: “Como montar um currículo eficiente” – 10h às 11h
- Evento gratuito e aberto à comunidade de Salvador
Foto: Divulgação/Uninassau
0 comentários :
Postar um comentário