Você estava ciente de que existe uma nova versão de Lagoa Azul? O protagonista e o astro de Piratas do Caribe estão no elenco.
A Lagoa Azul é um dos longas mais conhecidos (e controversos) da década de 80, com Brooke Shields e Christopher Atkins no elenco. No entanto, você sabia que há uma nova versão deste clássico da Sessão da Tarde, estrelada por uma estrela de Piratas do Caribe?
Lagoa Azul: O Despertar, lançado em 2012, é uma refilmagem do filme original de 1980, baseada no romance de Henry De Vere Stacpool. Esta nova versão, sob a direção de Mikael Salomon, é um longa-metragem para a televisão, originalmente transmitido no Lifetime Television e que conta com Brenton Thwaites e Indiana Evans nos papéis principais.
Brenton Thwaites é famoso por interpretar Henry Turner em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e Dick Grayson na série Titans. Por outro lado, Indiana Evans participou de H2O: Meninas Sereias, Home and Away e Secrets And Lies.
Lagoa Azul: O Despertar conta com a participação especial de Christopher Atkins, o personagem principal do filme original, como o professor do ensino médio Sr. Christiansen Jakobsen. Além do reboot, o longa-metragem de 1980 recebeu uma continuação com Milla Jovovich e Brian Krause, chamada De Volta à Lagoa Azul (1991), sob a direção de William A. Graham.
Dois jovens se encontram em uma festa a bordo de um barco, durante um cruzeiro pelo litoral caribenho. Após um pequeno incidente, ambos se encontram em uma ilha isolada. Dean, interpretado por Brenton Thwaites, é um rapaz solitário, enquanto Emma, interpretada por Indiana Evans, é uma garota popular e perfeita. Ao aguardar pelo resgate, eles exploram mais sobre si mesmos e as adversidades alheias, acabando por se envolver em um amor.
Em entrevista à Teen Vogue, Brenton Thwaites falou sobre a nova versão de Lagoa Azul. "O enredo gira em torno de dois jovens que estão começando a enfrentar os desafios do ensino médio e da adolescência. Embarcam numa missão humanitária para Trinidad e acabam se perdendo no oceano. Confinados numa ilha, eles aprendem a se manter vivos e se apaixonam. Este é um remake, focando mais no retorno deles à civilização.
Segundo ele esclarece ao Hollywood Reporter, "o nosso filme é tão distinto. A única conexão entre os dois filmes reside no título Lagoa Azul, que se refere a essas crianças sobrevivendo na selva.
Lagoa Azul: O Despertar já se encontra no acervo do Prime Video.
0 comentários :
Postar um comentário