Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 2 de julho de 2025

Drogas são apreendidas em centro dos Correios em Simões Filho

 



Mais de 50 encomendas com drogas são apreendidas em centro dos Correios em Simões Filho

Substâncias como maconha, haxixe, lança-perfume e THC estavam escondidas em pacotes postais.


Mais de 50 encomendas contendo drogas como maconha, haxixe, lança-perfume e produtos à base de THC foram apreendidas nesta sexta-feira (27), durante uma operação da Polícia Civil da Bahia no centro logístico dos Correios, no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. A ação contou com o apoio do canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) e teve como alvo encomendas suspeitas em trânsito com destino à capital e a outros estados do país.


A inspeção foi realizada por equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em parceria com o setor de inteligência dos Correios, no contexto da Operação Narke – Fase IV, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Os entorpecentes estavam ocultos em embalagens postais e foram identificados por meio de técnicas de inteligência e atuação dos cães farejadores da CORE.



A Operação Narke é uma iniciativa nacional de enfrentamento ao tráfico de drogas, com participação integrada das polícias civis de todo o país. Na Bahia, a ação é coordenada pelo Denarc e abrange ações repressivas, educativas e de conscientização sobre os impactos do tráfico de entorpecentes.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑