Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 21 de agosto de 2025

Associação Okinawa realiza 8ª Copa de Karatê



A Associação de Karatê Okinawa promove, no dia 21 de setembro de 2025, às 8h, no Clube APCEF- Camaçari, a 8ª Copa de Karatê Okinawa, com objetivo de fortalecer os laços entre os alunos, estimular a prática do esporte e promover a união e o crescimento coletivo.



A competição será aberta, podendo participar os alunos da associação e de outras associações de Karatê, e deve reunir cerca de 300 atletas, de diferentes idades e graduações. As inscrições têm o valor de R$ 100,00.



Segundo o professor e fundador da associação, Anderson Carlos Costa, o torneio vai além do espírito competitivo.“A Copa é um espaço para integrar todos os alunos que fazem parte da Associação de Karatê Okinawa e testar os conhecimentos de cada atleta, proporcionando socialização e confraternização entre os participantes, além da integração e valorização do karatê, incentivando a superação pessoal, a disciplina e o espírito esportivo”, destacou.



Sobre a Associação:

Fundada em 2012 pelo professor faixa preta 5º Dan, Anderson Carlos Costa, a Associação de Karatê Okinawa conta atualmente com cerca de 120 alunos, distribuídos entre Salvador (São Cristóvão e Conjunto Pirajá), Lauro de Freitas (Buraquinho) e Abrantes (Catu de Abrantes – Camaçari).


Serviço:

8ª Copa de Karatê Okinawa,

Local:  Clube APCEF -  Catu de Abrantes, Camaçari

Data: 21 de setembro de 2025

Horário: 08h


--

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑