Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 14 de agosto de 2025

Ayrà Gastrôbar promove nova noite de jazz no Rio Vermelho


Após o sucesso da estreia do projeto Ayrà Jazz, o Ayrà Gastrôbar, localizado na efervescente Rua da Paciência, no Rio Vermelho, realiza mais uma edição dedicada ao gênero. O encontro acontece na quinta-feira, 14 de agosto, a partir das 20h, combinando excelência musical com a gastronomia de fusão contemporânea assinada pelo chef Ícaro Rosa.


O palco receberá músicos consagrados da cena instrumental: Lucas Decliê (saxofone), Bruno Aranha (piano), Alexandre Vieira (baixo) e Victor Brasil (bateria), que prometem uma apresentação de alto nível, com couvert artístico sugerido de R$ 30.



Enquanto aprecia o show, o público pode degustar os pratos autorais e criativos do menu da casa, em um ambiente que estimula a união entre música e sabor.


O Ayrà Gastrôbar está localizado na Rua da Paciência, 127, no Rio Vermelho. A casa funciona de quarta a sábado, a partir das 19h, e aos domingos para almoço, a partir das 12h.



José Mion

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑