A boyband, que tem mais de 30 anos de carreira, segue na ativa mesmo após um golpe financeiro sofrido no início da carreir
Os Backstret Boys sofreram um golpe milionário no início da carreira que ficou marcado na história da música. A boyband, que tem 32 anos de carreira, foi enganada pelo primeiro empresário e ainda sofre com os efeitos do que aconteceu.
A maior parte dos membros do grupo começou a carreira bem jovem. Nick Carter tinha 13 anos, AJ McLean tinha 15, Kevin Richardson e Brian Littrell tinham 18 anos e Howie Dorough tinha 19 quando se juntaram ao grupo.
Anos após o golpe, a reportagem do Fantástico relembrou o assunto e Nick Carter voltou a falar sobre o caso. “A indústria da música pode ser bem dura”, disse em entrevista ao programa.
Em seguida, afirmou que não deseja que os filhos sigam o mesmo caminho. “Eu protejo muito os meus filhos. Eu quero que os meus filhos sejam crianças até os 18 anos, que aproveitem bem a infância e a adolescência”, disparou com preocupação.
Os Backstreet Boys estão em turnê mundial e encantaram o mundo com o show realizado no Sphere Las Vegas, nos Estados Unidos. A boyband vai se apresentar no Brasil neste segundo semestre de 2025, com show em São Paulo.
0 comentários :
Postar um comentário