![]() |
| Foto: Gabriel Alencar-Anota Bahia |
Após veículo ser barrado por porteiro, a empresa Neoenergia Coelba refuta a alegação de tentativa de invasão em um edifício de luxo, afirmando que um residente pediu assistência. A Coelba informou que é falsa a alegação de que pessoas estariam utilizando um veículo da empresa para tentar entrar no condomínio Monvert, localizado no Horto Florestal. Após a divulgação de que um veículo da empresa teria tentado invadir três condomínios no bairro, a empresa emitiu uma nota.
De acordo com a empresa, na madrugada de terça-feira (19), uma equipe oficial, uniformizada e identificada, foi ao condomínio para atender um chamado de falta de energia individual, reportado pelos canais oficiais da distribuidora.
A distribuidora relatou que, ao chegarem ao local, os profissionais foram barrados de executar o serviço pelo porteiro, que não entrou em contato com o morador que solicitou o serviço.
A Neoenergia Coelba destacou que seus profissionais estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana, para atender às demandas dos clientes com segurança e eficiência.
O que vem causando curiosidade, é a quantidade de boletos falsos emitidos através do Whatzapp da referida empresa, que parece não ter boa vontade em investigar o que está acontecendo.
Fica a dica!

0 comentários :
Postar um comentário