Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Polícia Civil prende homem após incêndio em condomínio


 Polícia Civil prende homem em flagrante após incêndio em condomínio no Rio Vermelho

Suspeito de 42 anos é suspeito de tentativa de feminicídio e dano qualificado


A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (27), um zelador de 42 anos acusado de atacar uma moradora e provocar um incêndio em um condomínio localizado na Rua Deputado Cunha Bueno, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. A ação foi realizada por equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) e da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).


Segundo as investigações iniciais, o suspeito tentou matar a vítima e, em seguida, ateou fogo no local utilizando substância inflamável. A Polícia Técnica realizou perícia na cena do crime, enquanto equipes do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) acompanharam a ocorrência e estiveram no Hospital Geral do Estado (HGE), onde tanto a vítima quanto o autor receberam atendimento médico.


Cinco pessoas já foram ouvidas pelas autoridades. A vítima permanece internada, e o investigado segue hospitalizado sob custódia policial. As diligências continuam para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias do crime. 


Fonte

Marcela Correia/Ascom- PCBA


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑