Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Polícia Civil prende homem condenado por roubo


 

Polícia Civil prende homem condenado por roubo e investigado por lesão corporal

A ação localizou o suspeito no Centro de Salvador um dia após o registro da ocorrência


A Polícia Civil cumpriu, no domingo (24), um mandado de prisão definitiva por roubo contra um homem de 28 anos, na Praça da Piedade, no Centro de Salvador. No dia anterior, o suspeito havia se envolvido em uma ocorrência de lesão corporal contra a companheira, de 26 anos, registrada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Brotas (Deam/CMB), no Centro Histórico da capital.


Durante a checagem, foi identificado o mandado de prisão em aberto, mas o homem conseguiu fugir antes da abordagem. Após investigações e diligências contínuas, equipes da Polícia Civil localizaram o acusado na Avenida Sete de Setembro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Deam/CMB, onde passou pelos procedimentos de praxe, sendo em seguida custodiado na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), à disposição da Justiça.


A ação, realizada pelo Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV), decorreu de ordem expedida pela Vara do Júri e Execuções Penais de Lauro de Freitas, que determinava a captura imediata do sentenciado. Ele foi condenado a 9 anos, 6 meses e 21 dias de reclusão em regime fechado.

A prisão integra as ações da Operação Sumé, reforçando o compromisso da Polícia Civil com o cumprimento da lei e a proteção da sociedade.


Fonte

Paloma Simina / Ascom PCBA

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑