Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 5 de setembro de 2025

Desafio Costa do Dendê de MTB neste domingo, 07

 

Valença recebe sétima edição do tradicional Desafio Costa do Dendê de MTB neste domingo, 07


O Desafio Costa do Dendê de MTB terá sua sétima edição neste domingo (7), em Valença, município do Baixo Sul da Bahia. A tradicional prova válida pelo ranking baiano da Federação Baiana de Ciclismo (FBC) segue com inscrições abertas até esta quarta-feira (3) e a expectativa de mais de 150 atletas na competição que conta com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).


A largada para todas as 20 categorias, sendo uma de PNE, dez no percurso pro (60 km e 1.200 m de altimetria – exclusivo para atletas federados) e nove no percurso sport (40 km e 800 m de altimetria – aberto a todo os atletas), será às 8h no estacionamento da Faculdade Fazag. Os kits de participação e as placas de identificação serão entregues na faculdade no sábado (6), das 16h às 19h.


Com início em 2019, esse será o quarto ano seguido válido pelo ranking da FBC na variação XCM (maratona). Os ciclistas interessados podem se inscrever através do link https://inscricoes.bike/eventos/ba/valenca/desafio-costa-dende-2025.html.

 


Foto: Clériston Soares

Fonte: Ascom/Sudesb

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑