Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 23 de outubro de 2025

3ª Corrida da Guarda Civil Municipal de Salvador


 

Inscrições para a 3ª Corrida da Guarda Civil Municipal de Salvador seguem abertas


Foto: Ascom GCM


Seguem abertas as inscrições para a 3ª Corrida da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM), que será realizada no próximo domingo (26), a partir das 6h30, no Parque das Dunas, localizado na Praia do Flamengo. O evento promete reunir atletas, servidores públicos e a comunidade em uma manhã de integração, esporte e solidariedade.


A prova contará com percursos de 5 km e 10 km, abertos a homens e mulheres, com concentração entre 5h30 e 6h20 para atividades de alongamento e aquecimento. Além da corrida principal, haverá também uma corrida infantil, voltada aos filhos dos participantes, com atividades especiais no local.


As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.centraldasinscricoes.com.br/evento/3-corrida-da-guarda-civil-municipal-de-salvador-2025. O valor é de R$ 70 para o público geral e R$ 60 para guardas municipais, pessoas com deficiência, idosos, servidores municipais e integrantes de outras forças de segurança pública.


A entrega dos kits acontecerá entre sexta (24) e sábado (25), das 9h às 19h, na loja Casa Esportiva do Shopping da Bahia, piso 2. Para a retirada, os participantes deverão entregar dois quilos de alimentos não perecíveis.


De acordo com o chefe do Centro de Valorização da GCM, Roberto dos Santos, a corrida tem um papel simbólico dentro do calendário da corporação. “Esta corrida integra uma série de atividades e ações comemorativas dos 17 anos da Guarda Municipal. Reconhecemos que este evento é mais que uma competição, representando um convite à prática da atividade física, direcionado tanto aos nossos agentes quanto à população de Salvador. Buscamos promover a saúde, o bem-estar e, mais do que isso, fortalecer os laços entre a corporação e a comunidade”, afirmou.


O inspetor Marcelo Silva reforçou o propósito da iniciativa. “O evento é um esforço para fortalecer os laços entre a GCM e a comunidade. Quando o guarda municipal e o cidadão correm lado a lado no Parque das Dunas, que é um patrimônio de Salvador, estamos construindo confiança e reforçando a mensagem de que a segurança pública é uma parceria”, declarou.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑