Campanha em Salvador projeta discussão sobre aborto seguro e direito à saúde reprodutiva das mulheres, em mês marcado por ativismo contra violência
Nos dias 4 e 5 de novembro, a CEPIA (Cidadania, Estudo, Pesquisa, Informação e Ação) realizará em Salvador (BA) mais uma etapa de sua ação nacional em defesa dos direitos reprodutivos das mulheres e do debate sobre o aborto seguro e legal. A iniciativa integra uma série de ações que já passaram por Rio de Janeiro, Recife, São Paulo e Brasília, e agora chega à capital baiana, em mês marcado também pelos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres.
A programação incluirá projeções mapeadas em áreas públicas, ações de artivismo (arte + ativismo) e distribuição de materiais educativos, atividades que unem expressão artística e engajamento social para provocar reflexão e diálogo com a sociedade.
Além das intervenções urbanas, representantes da CEPIA participarão do Global Artivism, evento internacional que reúne experiências transformadoras em arte e ativismo pelo mundo (www.globalartivism.org). Durante o encontro, serão apresentadas as ações realizadas pela organização em diferentes cidades brasileiras, destacando a importância da mobilização social em torno da pauta dos direitos reprodutivos.
Data: 4 e 5 de novembro de 2025
Local: Salvador – BA

0 comentários :
Postar um comentário