Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Flagrante por posse e fabricação irregular de munições em Ibicuí


 Empresário é autuado em flagrante por posse e fabricação irregular de munições em Ibicuí


O mandado de busca e apreensão foi cumprido em imóvel localizado na zona rural do município


Um empresário de 54 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (16), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural de Ibicuí. A ação foi realizada por equipes da Delegacia Territorial (DT) do município, com base em mandado expedido pela Vara Crime da Comarca de Iguaí.



O homem, que possui Certificado de Registro (CAC) como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador, é investigado por supostamente ameaçar um funcionário com uma arma de fogo. Durante o cumprimento da medida judicial, os policiais civis localizaram 13 armas de fogo, todas registradas em nome do investigado, e identificaram uma estrutura de fabricação de munições de diversos calibres, entre eles .22, .38, .40, .44, .45, calibre 12 e fuzil 300 Win Magnum. Também foram apreendidas grande quantidade de munições e maquinário utilizado na produção do material bélico.


Diante das evidências encontradas, o empresário foi autuado em flagrante por crimes que tipificam condutas relacionadas à posse irregular, porte e fabricação ilegal de munições e armas de fogo. O autuado permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem para apurar a origem e o destino das munições produzidas, bem como possíveis conexões com outros crimes.


Fonte

Pedro Moraes / Ascom-PCBA

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑