Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 15 de outubro de 2025

Operação Rivais 2 mira grupo criminoso em Camaçari



A ofensiva busca cumprir mandados de prisão por homicídios, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.


Divulgação/ Ascom PC

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), deflagrou, na manhã desta terça-feira (14), a Operação Rivais 2, visando retirar do convívio social integrantes de uma organização criminosa investigada por homicídios, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no município de Camaçari.


A ação visa atingir os setores operacional e financeiro da organização. Os suspeitos utilizavam CPFs de terceiros para movimentar valores superiores a R$ 1,2 milhão em diversas instituições bancárias.


A operação é um desdobramento da primeira fase da Operação Rivais, deflagrada em março deste ano, naquele município. Na ocasião, um mandado de prisão temporária foi cumprido contra um homem investigado pelo assassinato de Ronaldo Correia Lima, ocorrido em dezembro de 2024, no bairro Phoc III. Mais de R$ 639 mil em contas bancárias utilizadas pelo grupo criminoso também foram bloqueados.


A operação conta com o apoio de policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).


Fonte

Ascom PC

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑