Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 22 de outubro de 2025

Peças roubadas do museu do Louvre

 

As autoridades da França estão em busca do tempo pelos ladrões que roubaram peças inestimáveis do museu do Louvre no domingo, caso contrário, as joias poderiam ser desmontadas e levadas para fora do país ilegalmente.


Os ladrões, armados com ferramentas elétricas, invadiram o museu mais visitado do mundo em plena luz do dia e roubaram oito objetos de grande valor, incluindo um colar de diamantes e esmeraldas que o imperador Napoleão deu à esposa, antes de fugir em motocicletas.


O Louvre anunciou que permaneceria fechado na segunda-feira enquanto as investigações continuam.

«O que é certo é que falhamos, pois alguém conseguiu estacionar um guindaste de móveis no coração de Paris e subir nele em poucos minutos para levar joias de valor inestimável", disse o ministro da Justiça, Gérald Darmanin, à rádio France Inter.


O ministro acrescentou que está confiante de que a polícia acabará prendendo os ladrões.



No entanto, o diretor de uma organização especializada em localizar e recuperar obras de arte roubadas alertou que, se os ladrões não forem pegos nas próximas 24 a 48 horas, as joias roubadas provavelmente "desaparecerão para sempre".


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑