FotoUltra Redness é o primeiro protetor solar facial do mercado para
cuidados da pele propensa a vermelhidão
ISDIN, marca de Barcelona referência em dermocosméticos, apresenta o primeiro protetor solar facial do mercado especialmente desenvolvido para auxiliar no cuidado da pele com rosácea. O novo ISDIN FotoUltra Redness oferece muito mais do que proteção solar FPS 50: ele acalma, previne e ajuda a corrigir vermelhidão, coceira e desconfortos típicos da pele sensível e reativa.
Entre os principais ativos da fórmula, destacam-se:
Ácido Azelaico (Potassium Azeloyl Diglycinate) e Glicina → equilibram o tom da pele e promovem uma aparência saudável.
Niacinamida → reduz sinais da vermelhidão, fortalece a barreira cutânea e ajuda a reter a umidade, prevenindo a desidratação.
Synthetic Sensitive Regulator (com 4-T-Butylcyclohexanol) → regula a sensibilidade da pele, diminuindo a reatividade e a sensação de desconforto.
Licochalcona A (Citrus Sinensis) → antioxidante que combate o estresse oxidativo induzido pela radiação solar.
Bioecolia → prebiótico que reequilibra a microbiota cutânea.
Com textura fluida, leve e de rápida absorção, FotoUltra Redness adapta-se a todos os tipos de pele. Resultados comprovados mostram que, após apenas 14 dias de uso, a pele apresenta melhora visível: 38% de redução da vermelhidão e sinais da rosácea e 59% de diminuição da ardência e rubor.
ISDIN FotoUltra Redness chega às farmácias, drogarias e e-commerce com valor sugerido de R$129,90.
Sobre a ISDIN: ISDIN é um laboratório internacional, com sede em Barcelona, especializado em oferecer há mais de 45 anos, soluções completas e inovadoras para o cuidado, prevenção e tratamento da pele. O extenso portfólio de produtos ISDIN é resultado de constante inovação e pesquisa, que tem como principais objetivos o desenvolvimento de produtos na vanguarda da dermatologia, fórmulas avançadas e novas texturas. Graças a seu Programa ISDIN BLUE WAVE, comprometido com a saúde das pessoas, das comunidades e preservação do planeta, a ISDIN foi reconhecida como uma empresa B Corp.
.jpg)
0 comentários :
Postar um comentário