Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 3 de dezembro de 2025

PM apreende fuzil e mais de 100Kg de cocaína em Juazeiro



Após atender a ocorrência de incêndio, PM apreende fuzil e mais de 100Kg de cocaína em Juazeiro


Na tarde de terça-feira (2), militares da 76ª CIPM, durante ação integrada com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, apreenderam 1 fuzil e mais de 100kg de cocaína em Juazeiro.


A ação ocorreu após equipes serem acionadas para atender um princípio de incêndio em um imóvel. A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio e, durante a varredura, os militares localizaram 110kg de cocaína e um fuzil, além de uma maquineta de cartão bancário, uma balança de precisão e um aparelho celular. Ninguém foi preso na ação.


Os materiais apreendidos foram encaminhados para a autoridade competente, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.


Fonte

DCS PM

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑