Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 9 de dezembro de 2025

Polícia Civil prende em Salvador homem investigado por estupro



O caso também motivou a solicitação de medidas protetivas de urgência para resguardar a integridade da vítima


A Polícia Civil prendeu em flagrante, neste sábado (6), em Salvador, um homem de 25 anos suspeito de estupro. A captura integra as atividades da Operação Escudo das Marias, deflagrada para combater crimes de violência de gênero e retirar agressores do convívio social.


De acordo com as apurações, o investigado e a vítima se conheceram em um aplicativo de relacionamento e passaram a noite em um bar situado na região do Centro. Posteriormente, ambos se dirigiram a um hotel das redondezas, local onde houve a relação sexual sem o consentimento da mulher. Imediatamente após a notificação do fato, as unidades policiais iniciaram o rastreamento do alvo através de ações de inteligência.


O homem foi localizado e conduzido à delegacia, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado. O caso também motivou a solicitação de medidas protetivas de urgência para resguardar a integridade da ofendida. O custodiado segue à disposição do Poder Judiciário para as providências legais.


A ação contou com a atuação integrada de equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira, da Deam de Periperi, da Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa (Deati) e dos Departamentos de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) e de Inteligência Policial (DIP).


 


 


Fonte

Andrei Sansil / Ascom-PCBA


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑