A procuradora-geral norte-americana, Pam Bondi, afirmou neste sábado (3/1) que o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, enfrentará “toda a fúria” da Justiça dos Estados Unidos. O líder chavista foi capturado após os EUA atacarem o país.
Bondi informou que Maduro foi indiciado e será julgado por uma Corte em Nova York por “narcoterrorismo”. Além disso, o líder venezuelano também é acusado de outros crimes, como tráfico de cocaína e posse de armas “contra os Estados Unidos”. A esposa de Maduro, Cilia Flores, também foi indiciada.
Segundo Bondi, Maduro deverá ser julgado pela “Justiça americana, em solo americano, em tribunais americanos”. A procuradora-geral dos EUA, contudo, não deu detalhes sobre quando o julgamento poderá começar.
Fonte Metropoles
.jpg)
0 comentários :
Postar um comentário