Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026

Estudante morre após tentar subir em caminhão de limpeza no Carnaval de Salvador

 

Após testemunharem o trágico acidente que resultou na morte de Alice Contreiras, de 24 anos, amigos da jovem precisaram de atendimento. O incidente ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (16), no circuito Barra-Ondina, envolvendo um caminhão de limpeza urbana. 


O grupo de jovens estava presente quando o caminhão começou a limpar a rota, imediatamente após a passagem dos trios elétricos. De acordo com relatos, alguns amigos ainda tentaram avisar a jovem para não entrar no veículo, que já estava em funcionamento.


Após o acidente, alguns amigos ficaram em estado de choque ao testemunharem o ocorrido. Enquanto um dos colegas ficou visivelmente abalado no posto policial montado no circuito, alguns precisaram ser encaminhados a unidades de saúde para receber atendimento médico. O corpo da jovem permanece no Instituto Médico Legal (IML), à espera de liberação para que a família possa fazer o velório e o sepultamento.


De acordo com a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), a jovem subiu no caminhão sem permissão, escorregou e caiu sob uma das rodas do veículo. O socorro foi chamado de imediato, porém ela não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Civil conduzirá a investigação do caso.


Foto Reprodução

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑