Visite o novo layout do Site

Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Salvador receberá competição internacional de pizza

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 17 de agosto de 2026

Defesa Civil realiza vistoria em percurso da Maratona Salvador 2026



 Foto fonte: Ascom Codesal


A Defesa Civil de Salvador (Codesal) realizou uma série de vistorias técnicas no circuito da Maratona Salvador 2026, que possui 42 km. A equipe do órgão municipal percorreu todo o percurso da prova com o objetivo de identificar possíveis situações de risco relacionadas à infraestrutura local que possam comprometer a segurança de participantes, espectadores e transeuntes.


“Nosso trabalho é identificar antecipadamente qualquer ponto que possa oferecer risco para que as intervenções sejam feitas em tempo hábil, garantindo a segurança de todos os envolvidos. Nesse sentido, a nossa expectativa é de que a maratona seja um grande sucesso”, afirma o diretor-geral da Codesal, Adriano Silveira.


As informações levantadas foram compartilhadas com as secretarias parceiras. A vistoria foi conduzida pelo arquiteto e urbanista Bruno Ribeiro.


Esta será a 8ª edição da Maratona Salvador que, por sua vez, já está consolidada como uma das principais provas de corrida de rua do país.


Com apoio da Prefeitura, por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), o evento será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, dentro da programação do Festival da Primavera, e deve reunir entre 10 mil e 12 mil atletas, no Centro de Convenções.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑