Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Fundação Cidade Mãe realiza programação especial de aniversário até terça (31)

 


A Fundação Cidade Mãe (FCM) prossegue com as atividades de celebração de aniversário de 26 anos da unidade. As atividades acontecem nos Centros de Convivência Socioassistenciais (CCS), com apresentações artísticas dos educandos para as famílias.

 

Nesta quinta-feira (26), na CCS Saramandaia, alunos farão uma apresentação de capoeira e dança cultural, às 14h30. Já na sexta-feira (27), das 8h às 12h, no Bariri das Artes (Engenho Velho de Brotas), uma ação em parceria com a Prefeitura Bairro Itinerante levará à população serviços de Bolsa Família, aplicação da vacina contra H1N1, teste rápido de Covid-19, confecção do cartão SUS, atendimento jurídico, atualização de cadastro para o programa Primeiro Passo e atendimento do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm).

 

Também na sexta, a CCS Bariri das Artes ofertará, das 8h às 12h, os seguintes serviços à população: Bolsa Família, vacina H1N1, teste tápido para Covid-19, Cartão SUS, atendimento jurídico, Primeiro Passo, Simm e Minha Casa, Minha Vida. Na terça-feira (31), às 14h30, haverá uma nova apresentação de dança cultural no local.


 Foto: Valter Pontes/Secom

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑