Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 22 de julho de 2008

Bandidos trocam tiros com PMs no Costa Azul

Quatro bandidos, em um Fox preto, tentaram tomar de assalto uma farmácia, na tarde desta terça-feira, 22, na Rua Artur Azevedo Machado, no Costa Azul, mas foram surpreendidos por dois policiais militares, que faziam ronda pelo local, e perceberam a movimentação estranha.
Com a presença dos policiais, os bandidos reagiram com tiros de pistola. Eles ainda conseguiram fugir para a Boca do Rio.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos estão escondidos, neste momento, na Baixa Fria, na Boca do Rio. Dez viaturas e o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER) já estão no local, tentando cercá-los.
*Com informações do A TARDE

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑