
Moradores e pessoas que trabalham em Cajazeira X, periferia de Salvador, confirmaram neste sábado ter vivido momentos de apreensão e medo por conta dos boatos que circularam ontem, em que era anunciado um possível ataque à delegacia do bairro (13ª CP), uma chacina e toque de recolher após 21 horas. Pelos relatos de populares, até um bilhete contendo ameaças teria chegado à delegacia."Não existiu bilhete, tudo não passou de boato. Várias pessoas ficaram ligando para saber do que estava acontecendo, assustadas com essa história. Estivemos em incursões pelo bairro e não encontramos nada de anormal", respondeu um dos agentes de plantão. De fato, a 13ª CP não registrou homicídios entre a noite de sexta-feira e a manhã de deste sábado.Entretanto, os rumores de iminentes ações criminosas foram o suficiente para estabelecimentos comerciais e até escolas terem suas atividades encerradas antes do horário de costume. "Ficamos todos com medo depois que a notícia se espalhou. Vários pais de alunos apareceram antes do horário para levá-los para casa. O clima foi de apreensão", narrou Jacineide Magalhães, vice-diretora do turno matutino do colégio estadual Mora Guimarães. (*Fonte a tarde)
0 comentários :
Postar um comentário