
PEQUIM (China) - Ana Paula e Larissa não conseguiram superar as campeãs olímpicas Walsh e May e acabaram eliminadas do torneio de vôlei de praia das Olimpíadas de Pequim no final da noite deste sábado (de Brasília). A dupla norte-americana venceu com facilidade, por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 21/15.
Mais uma vez, Larissa e Ana Paula (que substituiu a lesionada Juliana, às vésperas do início da competição) mostraram desentrosamento. Erraram levantamentos, saques e outros fundamentos, sem conseguir aproveitar os momentos de desatenção de Walsh e May, principalmente no segundo set. Favoritas ao título, as norte-americanas avançaram às semifinais dos Jogos. Enfrentarão a dupla vencedora do confronto da manhã deste domingo, entre as brasileiras Renata e Talita e as australianas Barnett e Cook.
Mais uma vez, Larissa e Ana Paula (que substituiu a lesionada Juliana, às vésperas do início da competição) mostraram desentrosamento. Erraram levantamentos, saques e outros fundamentos, sem conseguir aproveitar os momentos de desatenção de Walsh e May, principalmente no segundo set. Favoritas ao título, as norte-americanas avançaram às semifinais dos Jogos. Enfrentarão a dupla vencedora do confronto da manhã deste domingo, entre as brasileiras Renata e Talita e as australianas Barnett e Cook.
0 comentários :
Postar um comentário