Cinco ônibus foram assaltados em Salvador nesta quarta-feira, 13, segundo os registros da Central de Telecomunicações da Secretaria de Segurança Pública (Centel). As empresas de ônibus sofreram um prejuízo de R$ 623,00. O valor não inclui os pertences e dinheiro saqueados dos passageiros. A Centel registrou ainda o roubo de oito veículos e seis furtos de carros. Apenas um dos carros roubados foi recuperado
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário