Será realizada neste sábado, dia 16, a cerimônia de premiação dos três alunos ganhadores do I Concurso de Redação Pele - Proteja quem nos Protege, às 11h30, no Hotel Blue Tree Tower, no Rio Vermelho. A promoção da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC), em parceria com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBDBA), tem como principal objetivo contribuir para a formação de cidadãos conscientes de sua responsabilidade com seu próprio corpo e destacar a importância do médico dermatologista na prevenção e na cura das doenças de pele. Estudantes de 28 escolas da rede municipal participaram do concurso, escrevendo uma redação sobre o tema proposto. Segundo a comissão julgadora, ficou evidente através dos textos dos estudantes que o objetivo foi alcançado, já que os participantes demonstraram conhecimento sobre o assunto, capacidade de organização de idéias, bom nível de apresentação, caligrafia legível e poucos erros de ortografia. (*Conforme Boletim da ascom Prefeitura Salvador)
sexta-feira, 15 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário