
A implementação de estratégias e ações para desenvolver o turismo na Bahia e em Salvador será o principal assunto da reunião que acontece amanhã, terça-feira, 19, no Centro de Convenções. Participarão do evento a Emtursa, órgão da Prefeitura de Salvador que fomenta as atividades turísticas, a Bahiatursa, representantes do trade turístico local, além de pesquisadores na área e representantes da sociedade civil. O encontro é promovido pelo Ministério do Turismo, Sebrae Nacional e Fundação Getúlio Vargas (FGV). Estes órgãos apresentaram à prefeitura municipal, na última terça-feira, dia 12, um estudo de competitividade dos 65 destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional, realizado em 2007. Na pesquisa, Salvador recebeu uma pontuação média de 73,8 pontos na avaliação final, considerando as 13 variáveis analisadas pelo levantamento, contra 52 pontos da média geral do País.
0 comentários :
Postar um comentário