
Histórias", que recentemente trouxe à capital baiana o cantor Flávio Venturini. O ingresso já está à venda com preço promocional de R$ 40 (pista).
Com vinte anos de carreira, Vander Lee é conhecido por trazer o romantismo em seu repertório. Para o show, o cantor está preparando uma apresentação mais intimista no formato voz e violão. Entre as canções reservada para a noite estão os sucessos "Aquela Estrela", "Iluminado", "Eu e Ela" e "Romântico", e as inéditas do álbum "Faro".
2 comentários :
Eu quero muito ir pra esse show !!!adoro esse cantor ...preciso de somente uma compania !!!!
Cara leitora, infelizmente a produção desse evento não disponibilizou ingressos para sorteio. Fique atenta as nossas outras promoções. Para participar de todas as promoções, leia o que pede cada uma, geralmente você deve escrever para nosso site e dizer porque você deve ganhar a promoção. Mande seu e-mail e um telefone para contato, só isso!
Grande abraço!
Postar um comentário