Os servidores do Judiciário baiano realizarão assembleia geral com paralisação de 24 horas nesta terça-feira, 20. Com isso, serviços que dependam dos cartórios, fórum ou do próprio
Tribunal de Justiça não estarão funcionando. As informações são do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinpojud).O objetivo da assembleia é alertar os associados sobre medidas que o TJ-BA está estudando para diminuir os gastos com pessoal. O sindicato ressalta que não há previsão de greve. A paralisação servirá somente de alerta aos servidores, para que eles tomem conhecimento da situação da categoria. Eles reclamam de não estarem sendo envolvidos nas discussões com o TJ sobre as ações a serem realizadas para diminuir os gastos.
Tribunal de Justiça não estarão funcionando. As informações são do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinpojud).O objetivo da assembleia é alertar os associados sobre medidas que o TJ-BA está estudando para diminuir os gastos com pessoal. O sindicato ressalta que não há previsão de greve. A paralisação servirá somente de alerta aos servidores, para que eles tomem conhecimento da situação da categoria. Eles reclamam de não estarem sendo envolvidos nas discussões com o TJ sobre as ações a serem realizadas para diminuir os gastos.
0 comentários :
Postar um comentário