Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Maria Quitéria vive clima junino


O clima dos festejos juninos já está tomando conta da sede do distrito de Maria Quitéria, onde ocorrem as tradicionais comemorações do São João de São José.

Enquanto a Prefeitura de Feira de Santana monta a estrutura para a apresentação de grandes shows com artistas do circuito nacional, moradores contribuem enfeitando as portas de suas casas com bandeirolas e também preparam as iguarias que dão sabor especial às festividades.
Nesta quinta-feira (17), por exemplo, serão escolhidas a Rainha do Milho e princesas da festa. São 18 candidatas concorrendo ao cargo de majestades do distrito, que prometem animar as noites do mais tradicional São João da região de Feira de Santana. A escolha será às 19 horas, na Escola Municipal Dr. Francisco Martins.
Na praça de São José, na sede do distrito, o palco fixo já está com estrutura metálica montada e com camarote para os artistas instalado. Operários estão preparando a cobertura para posteriormente instalar os equipamentos da sonorização e da iluminação, que garantem a qualidade dos shows e dão clima especial. No entorno também já estão sendo instalados os refletores, que proporcionam iluminação de qualidade.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑