Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 23 de julho de 2011

Acidente com criança nos EUA, deixa vara presa em seu pescoço


A imagem chova e por isso deixamos para mostrar no decorrer da matéria. Em Lynchburg, no estado da Virgínia, um garoto norte-americano de 13 anos sobreviveu após em um acidente ser atingido no pescoço por uma vara de bambu
que chegou a atravessá-lo. O menino Dez Heal brincava de ninja com seus amigos quando caiu sobre a vara que era utilizada como espada.
Felizmente apesar de ter atravessado o pescoço do jovem, o bambu não atingiu nenhum das principais artérias, garantindo assim sua sobrevivência. Apesar da cena forte do ferimento, o pai conseguiu manter a calma após o acidente, e chamou os serviços de emergência.
Dez Heal foi atendido por cinco horas no hospital para que pudesse ser retirada a vara do seu pescoço e o ferimento fosse tratado. “Senti e pensei ‘Oh meu Deus. Pensei que iria desmaiar, depois fiquei com medo de que sangrasse demais quando tirassem a vara do meu pescoço”, contou Dez, já em casa e bem de saúde, em entrevista à rede de TV americana ABC.
Um dos amigos do jovem, Nicolas Blanco que presenciou o acidente, disse que ficou assustado. “Ele começou a gritas, eu fiquei com medo que ele não fosse ficar bem”, disse à ABC.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑