Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 23 de julho de 2011

Após negociação com a polícia, manifestantes liberam BA-099

As duas pistas da BA-099, bloqueada por manifestantes desde as 9h deste sábado (23), foi liberada por volta das 12h, após negociação feita com a Polícia Militar.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o protesto provocou um congestionamento de mais de 20 km na estrada de Imbassaí, Litoral Norte da Bahia.
A população bloqueou as duas pistas do km 64 da BA-099 para protestar contra os frequentes acidentes no local e pedir redutores de velocidade na via. De acordo com a PRE, os cerca de 250 manifestantes queimaram pneus e outros materiais. Alguns turistas que iam para as praias da região desceram do ônibus e foram andando pelo acostamento da rodovia.

Manifestantes bloqueiam duas pistas do Km 64
(Foto: Alexandre Rossi/ Arquivo Pessoal

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑