A população da Cidade Baixa comemorou, na manhã desta terça-feira (2), o início da construção da praça de 6 mil m², na área do prédio da antiga empresa Barreto de Araujo, no Bonfim.
As obras foram iniciadas logo após a assinatura da ordem de serviço pelo prefeito João Henrique e pelo presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Desal), Euvaldo Jorge, o superintendente municipal de Conservação e Obras Públicas da Capital (Sucop), Sósthenes Macedo, e os secretários de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), João Bacelar, e de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp), Marcelo Abreu.

0 comentários :
Postar um comentário