Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Salvador receberá competição internacional de pizza

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Começou a temporada Conexão Vivo etapa Bahia

Começou nesta quinta-feira e se estende até o domingo dia 14 na Praça Wilson Lins, na praia da Pituba em Salvador o projeto Conexão Vivo. São quatro noites de intensa programação, com  shows que começam ás 18h30, de quinta a sábado, e às 17h ao domingo divididos em dois palcos.

Ontem passaram pelos palcos os artistas Black Sonora (MG) convida Di Melo (PE), a cantora Juliana Sinimbú (PA) convida Felipe Cordeiro (PA),
Juarez Maciel (MG) e Grupo Muda (MG) convidam Edgard Scandurra (SP),
Marku Ribas (MG) convida Zérró Santos, Gilvan de Oliveira (MG) convida Armandinho (BA), Porcas Borboletas (MG) convida Paulo Miklos (SP) e Ortinho (PE) convida Pepeu Gomes (BA).

O Conexão Vivo que tem a missão de conectar artistas e valorizar a riqueza da cultura do país, incentivando ao desenvolvimento do setor produtivo e criativo da música no Brasil contará com a participação de 55 artistas de oito estados brasileiros, além de uma atração internacional.
   
 O projeto volta à capital baiana entre os dias 16 e 18 de setembro, com cerca de 40 atrações no Pelourinho, mas se estende a outros municípios da Bahia, passando por Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista e finalizando em Juazeiro.

 Mais do que os shows que são apenas uma parte do Conexão Vivo, o programa abrange os elos fundamentais da cadeia criativa e produtiva da música. Este ano foi selecionado 150 projetos através de edital e contemplando espetáculos, oficinas, debates e seminários, projetos de gravação de CDs e DVDs, circulação de artistas e turnês, apoio a estúdios, programas de TV e rádio.


Desde 2001, em Belo Horizonte (MG), o programa encontra-se em fase de expansão nacional, com o objetivo de criar condições de integração a uma rede colaborativa, regional e nacionalmente, capaz de contribuir para a estruturação e desenvolvimento de carreiras artísticas de forma sustentável. Para saber mais sobre o Conexão Vivo, acesse o portal: www.conexaovivo.com.br

Grade de atrações: 


12/08 – sexta-feira – às 18h30

Babilak Bah (PB) convida Chico Correa (PB)
Iva Rothe (PA) convida Gerônimo Santana (BA)
Três na Folia - Cláudia Cunha, Manuela Rodrigues e Sandra Simões (BA)
Márcia Castro (BA) convida Mariella Santiago (BA), Mariana Aydar (SP) e Mayra Andrade (Cabo Verde)
Pedro Morais (MG) convida Maglore
Lenine (PE)

13/08 – sábado – às 18h30

Sertanília (BA) convida Nego Henrique (PE) e Emerson Calado (PE)
Érika Machado (MG) convida Rebeca Matta (BA) e Dois em Um (BA)
Senta a Pua! (MG) convida Elza Soares (RJ) e Eduardo Neves (RJ)

14/08 – domingo – às 17h

Peu Meurray (BA) convida Magary (BA)
Manuela Rodrigues (BA ) convida Romulo Fróes (SP)
Gustavo Maguá (MG) convida Marco Mattoli (SP)
Celso Moretti (MG) convida Edson Gomes (BA)
Flávio Renegado (MG) convida Lenine (PE)


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑