A Prefeitura do Salvador, através da Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador), vai disciplinar o tráfego de veículos em diversos pontos da cidade, devido ao grande número de eventos que irá ocorrer neste final de semana. O acesso aos residentes e domiciliados será assegurado nas vias interditadas, mediante comprovação de endereço através de documento do veículo ou contas de telefone, água ou energia elétrica. O tráfego voltará à normalidade tão logo as condições locais permitam. Confira as mudanças no site da Secom. |
0 comentários :
Postar um comentário