Os jogos de abertura do Campeonato de Futebol do Servidor Municipal 2011 ocorrem neste sábado (24), no Clube do Baneb, no Stiep. A primeira partida começa às 9h, entre os times da Transalvador x Saltur. Sesp e Sedham jogam às 10h e Casa Civil e Setin, às 11h. A dupla de arbitragem será formada por Gleidson Oliveira, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e Paulo Bregalda, dos quadros da Federação Baiana de Futebol (FBF). |
0 comentários :
Postar um comentário