As partidas da segunda rodada do campeonato de Futebol do Servidor Municipal 2011, programadas para acontecer no próximo sábado (1º), foram transferidas para dia 8 (sábado).
De acordo com o Clube Baneb, foram identificados problemas no gramado do campo que impedem a realização dos jogos.
0 comentários :
Postar um comentário