Muita emoção e história marcaram a entrega da Medalha 2 de Julho às personalidades e instituições reconhecidas pelos serviços prestados à sociedade baiana.
"Não é a prefeitura quem define quais personalidades devem ser homenageadas, mas sim a história de vida de cada um", destacou o Prefeito João Henrique, durante a solenidade de entrega. A Medalha dois de Julho foi instituída há 43 anos pelo Decreto Municipal.
0 comentários :
Postar um comentário