Pelo menos 20 pessoas foram atingidas por um caminhão desgovernado na estrada da Gameleira, em frente a um hipermercado da Ilha de Itaparica, por volta das 11h deste sábado (15). Quatro pessoas morreram, sendo três crianças.
De acordo com informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pela área, as pessoas estavam em um ponto de ônibus à espera de transporte para um passeio quando o caminhão perdeu o freio e desceu desgovernado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foi acionado para prestar socorro às vítimas na ilha e um helicóptero foi encaminhado para o local. O Hospital Geral de Itaparica confirmou o recebimento de 20 vítimas e informou que já foram registradas quatro mortes. Outras quatro crianças foram transferidas para o Hospital Geral de Salvador por conta da gravidade do estado delas.
0 comentários :
Postar um comentário